CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO CARIOCA SÉRGIO VIULA EX-PASTOR E ATIVISTA DO MOVIMENTO GLBTT NO ENCONTRO DA NOVA CONSCIÊNCIA EM CAMPINA GRANDE






Sérgio Viula é gay assumido e ativista do movimento GLBTT, é responsável pelo blog “Fora do Armário”, com temas voltados para assuntos gays. Entretanto, Viula também já foi pastor evangélico e um dos fundadores do Grupo MOSES (Movimento pela sexualidade sadia), também evangélico, especializado em recuperação dos gays. Sérgio Viula esteve em Campina Grande como convidado do Encontro da Nova Consciência importante evento que acontece na cidade durante o período do carnaval. Sua palestra teve como tema "As Falácias da Reversão Sexual". A palestra foi muito bem recebida pelo público que lotou a sala. Antes do seu discurso Augusto César Dias de Araújo Doutorando em Ciência da Religião pela UFMG abriu o evento falando sobre "Religião e Homossexualidade".

Confira a sua participação como palestrante Do Encontro da Nova Consciência em Campina Grande e sua visita a João Pessoa acessando o site abaixo:

http://glsgls.blogspot.com/2010/02/encontro-da-nova-consciencia-campina.html

3 Comentários

  1. Obrigado pelo carinho, Sheila! Fiquei honrado com esse post e com seu comentário lá no blog. Desejo que seu blog faça muito sucesso!!!!

    Um beijo carinhoso,
    Sergio Viula
    www.glsgls.blogspot.com

    P.S.: As duas primeiras fotos foram tiradas no Encontro de Homoerotismo, mas a terceira foto foi no Encontro de Ateus. Só para esclarecer os leitores... ;) Bj.

    ResponderExcluir
  2. Sheila, voltarei a Campina Grande nesse carnaval de 2011. Dá uma olhadinha nos detalhes aqui: http://glsgls.blogspot.com/2011/02/carnaval-em-campina-grande-encontro.html

    Beijo,
    Sergio Viujla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem