HERBERT VIANNA EM “A VIDA É UM PRESENTE”, NO DISCO DA BANDA GURUS






Herbert Vianna canta e toca guitarra em “A vida é um presente”, uma das 12 faixas, do terceiro álbum da banda carioca Gurus intitulado Evolução.

Definir os Gurus apenas como uma banda de Pop Rock é muito pouco. Eles vão muito além de uma simples explicação. A música dos Gurus tem o propósito de fazer uma reflexão sobre o comportamento humano em sua essência e ajudar a decifrar os mais variados sentimentos que nos influenciam intimamente.

Com o lançamento do álbum Ultra Sensorial e a participação com a música "Até o fim do mundo" na trilha sonora de 2003 da novela Malhação, da Rede Globo, os Gurus obtiveram uma excelente resposta do mercado e, para consolidar ainda mais sua carreira, lançaram seu segundo álbum, intitulado "Evolução", com a participação especial de Herbert Vianna. Neste trabalho, a formação conta com Guto Dufrayer nos vocais, BG Alex nas guitarras, Gui Tettamanti na bateria e Serginho Ferreira, ex-guitarrista do LS Jack, no baixo.

Os Gurus surgem como um novo horizonte no cenário da música nacional e proporcionam uma perspectiva verdadeira e original.

Acessem:

www.gurus.art.br

-www.gurus.art.br/promo.html

www.myspace.com/bandagurus


Conheça os Gurus




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem